-
-
Silva, Mariana Briese da
(2023)
A gamificação pode ser definida como a inserção de jogos nas mais diferentes áreas,
desde que se disponha a abranger um público-alvo em determinada tarefa, fazendo
uso das mecânicas de jogos em ambientes de não-jogos. ...
-
-
Silva, João Alberto da; Abrão, Ruhena Kelber
(2011)
Muitos professores costumam trabalhar as noções de espaço e tempo na Educação
Infantil remetendo o tempo à rotina e o espaço ao ambiente físico. Trabalhar estas
noções sob a ótica da física e da matemática é tido por ...
-
-
Ávila, Daniel da Silva de
(2016)
Esta atividade tem por objetivo apresentar um jogo de cartas projetado
com a finalidade de ser mais um recurso voltado a cativar a atenção de alunos
para o estudo da física. Embora exista uma extensa lista de jogos que ...
-
-
Santos, Júlia de Avila dos
(2017)
O trabalho tem por intencionalidade compreender o conceito de Gamificação, o qual representa a utilização de elementos de jogos em outros contextos sem relação com os jogos, abordando a teoria e aspectos, estratégias para ...
-
-
Santos, Júlia de Avila dos
(2018)
O trabalho tem por intencionalidade compreender o conceito de Gamificação, o qual representa a utilização de elementos de jogos em outros contextos sem relação com os jogos, abordando a teoria e aspectos, estratégias para ...