Show simple item record

dc.contributor.author Mesquita Neto, José Rodrigues de
dc.contributor.author Silva, Marta Jussara Frutuoso da
dc.date.accessioned 2022-01-06T16:49:21Z
dc.date.available 2022-01-06T16:49:21Z
dc.date.issued 2021
dc.identifier.citation MESQUITA NETO, José Rodrigues de; DA SILVA, Marta Jussara Frutuoso. Espanhol como língua adicional: um reflexo do ensino no Brasil. Tutóia: Diálogos, 2021. E-book (380 p.). Disponível em: https://editoradialogos.com/ebooks/espanhol-como-lingua-adicional-um-reflexo-do-ensino-no-brasil/. Acesso em: 6 jan. 2021. pt_BR
dc.identifier.uri http://repositorio.furg.br/handle/1/10300
dc.description.abstract A língua espanhola é uma das línguas mais faladas e estudadas do mundo (INSTITUTO CERVANTES, 2014). Entretanto, no Brasil, a revogação da lei 11.161/2005 de obrigatoriedade do ensino de espanhol pressupõe novos desafios para os interessados no ensino, na aprendizagem e na pesquisa dessa língua, já que, este novo cenário implica numa redução do interesse dentro do contexto educacional brasileiro. Desse modo, esse livro reúne trabalhos de pesquisadores brasileiros no que tange o ensino de espanhol como língua adicional nas mais variadas áreas (literatura, léxico, fonética, etc.). Assim, proporcionando o conhecimento e a aproximação entre pesquisadores e pesquisas de diferentes regiões do nosso país. pt_BR
dc.language.iso por pt_BR
dc.publisher Diálogos pt_BR
dc.rights open access pt_BR
dc.subject Letras pt_BR
dc.subject Língua adicional pt_BR
dc.subject Língua espanhola pt_BR
dc.title Espanhol como língua adicional: um reflexo do ensino no Brasil pt_BR
dc.type book pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

:

  • ILA - Livros e capítulos de livros
  • Show simple item record